Planejamento das Aldeias
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Planejamento das Aldeias
Planejamento das Aldeias
Salve Clã para muitos o planejamento de sua aldeia já é algo muito fácil, devido experiência com o travian , mas como temos novos e bons jogadores, me sinto na obrigação de ajuda-los, então logo abaixo segue um modelo básico de organização de aldeias, para aldeias fornecedoras, crops, aldeias de ataque e defesa.
Aldeia Fornecedora (4-4-4-6) ou (qualquer variação de recursos até 7 campos de cereal)
- Edifício Principal 15~20
- 2 celeiros
- 2 armazéns
- Muralha 15~20
- Padaria e moinho 5
- Mercado 20
- Cia. de comercio
- Alvenaria, Serraria e Fundição 5
- Campos de cereal 10
- Residência
- Ponto de reunião Militar 20
- Mansão do herói 10 (caso tenha oásis ao redor)
Aldeias garagem [Capital] (1-1-1-15 ou 3-3-3-9):
- 4 celeiros ou mais (1-1-1-15) / 3 celeiros ou mais (3-3-3-9)
- 3 Armazéns
- Mercado 20
- Cia. de comercio 15 ou mais
- Palácio
- Mansão do Herói (anexar o máximo de oásis de cereal)
- Ed. Principal 20
- Campos de cereal ilimitados (quanto mais melhor)
- Moinho e padaria 5
- Muralha 20
- Pedreiro 20
- Cervejaria (para teutões)
Aldeia de ataque ou defesa (Qualquer tipo):
- 3 a 4 Celeiros
- 2 a 3 Armazéns
- Quatel 20
- Cavalaria 20
- Oficina 20 (Apenas para atacantes)
- Grande Quartel 20 (Se a conta tiver produção suficiente para usa-lo)
- Grande Cavalaria 20 (Se a conta tiver produção suficiente para usa-lo)
- Ferreiro 20 (demolir após maximização das tropas utilizadas)
- Mansão do herói (suficiente para anexar o máximo de campos de cereal ao redor para defesa) / (não anexar oásis para aldeias de ataque)
- Praça de torneios 15 para defesa e 20 para ataque
- Ponto de reunião 20
- Residencia
- Muralha 20
- Bebedouro de cavalos (para romanos)
Esse guia nao e lei! E so uma um guia aos novatos de como evoluir com estrategia!
Salve Clã para muitos o planejamento de sua aldeia já é algo muito fácil, devido experiência com o travian , mas como temos novos e bons jogadores, me sinto na obrigação de ajuda-los, então logo abaixo segue um modelo básico de organização de aldeias, para aldeias fornecedoras, crops, aldeias de ataque e defesa.
Aldeia Fornecedora (4-4-4-6) ou (qualquer variação de recursos até 7 campos de cereal)
- Edifício Principal 15~20
- 2 celeiros
- 2 armazéns
- Muralha 15~20
- Padaria e moinho 5
- Mercado 20
- Cia. de comercio
- Alvenaria, Serraria e Fundição 5
- Campos de cereal 10
- Residência
- Ponto de reunião Militar 20
- Mansão do herói 10 (caso tenha oásis ao redor)
Aldeias garagem [Capital] (1-1-1-15 ou 3-3-3-9):
- 4 celeiros ou mais (1-1-1-15) / 3 celeiros ou mais (3-3-3-9)
- 3 Armazéns
- Mercado 20
- Cia. de comercio 15 ou mais
- Palácio
- Mansão do Herói (anexar o máximo de oásis de cereal)
- Ed. Principal 20
- Campos de cereal ilimitados (quanto mais melhor)
- Moinho e padaria 5
- Muralha 20
- Pedreiro 20
- Cervejaria (para teutões)
Aldeia de ataque ou defesa (Qualquer tipo):
- 3 a 4 Celeiros
- 2 a 3 Armazéns
- Quatel 20
- Cavalaria 20
- Oficina 20 (Apenas para atacantes)
- Grande Quartel 20 (Se a conta tiver produção suficiente para usa-lo)
- Grande Cavalaria 20 (Se a conta tiver produção suficiente para usa-lo)
- Ferreiro 20 (demolir após maximização das tropas utilizadas)
- Mansão do herói (suficiente para anexar o máximo de campos de cereal ao redor para defesa) / (não anexar oásis para aldeias de ataque)
- Praça de torneios 15 para defesa e 20 para ataque
- Ponto de reunião 20
- Residencia
- Muralha 20
- Bebedouro de cavalos (para romanos)
Esse guia nao e lei! E so uma um guia aos novatos de como evoluir com estrategia!
Anthony- Mensagens : 6
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